Um carro caiu dentro de uma piscina que estava sendo instalada em um imóvel de Itararé (SP), no sábado (2). O incidente aconteceu depois que uma criança de 2 anos entrou no veículo e deu partida. A piscina não estava totalmente cheia e a criança foi socorrida por um dos funcionários da empresa que realizava o serviço no local. Ao G1, o empresário Luis Eduardo Vanzeli, responsável pela empresa que instalava a piscina, disse que o acidente aconteceu muito rápido.

“Ninguém viu o menino entrar no carro, que estava engatado. Ele deu partida, o carro do dono do imóvel chegou a bater na carretinha da empresa e depois caiu na piscina. O vidro estava fechado e o carro também estava travado”, conta. Ainda segundo o empresário, após o acidente, o veículo foi retirado de dentro da piscina com a ajuda de uma retroescavadeira. “Por sorte, a piscina não estava totalmente cheia e o pouco de água que tinha amorteceu a queda do carro. O menino, que é filho do nosso cliente, não se machucou e nem susto tomou”, completa Luis Eduardo. A dianteira e o motor do carro ficaram danificados. Já a piscina não foi prejudicada e passou por limpeza.

WhatsApp oficial 7798838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Veículo foi retirado de dentro da piscina com a ajuda de uma retroescavadeira — Foto: Luis Eduardo Vanzeli/Arquivo pessoal