Na manhã dessa quarta-feira (06), uma criança de um ano de idade precisou ser atendida urgentemente no posto de saúde do distrito de lindo Horizonte zona rural de Anagé a família chegou até o posto de Saúde com a criança com 39 a 40 graus de febre segundo relato da família o atendimento à criança foi negado no posto de saúde o médico recusou atender a criança rapidamente o pai da criança Por meios próprios socorreu a criança para o hospital geral de Vitória da Conquista no sudoeste da Bahia.

No último domingo uma idosa também precisou de atendimento no posto de lindo Horizonte e foi negado o atendimento foi negado também infelizmente a senhora não teve a mesma sorte e acabou morrendo no hospital em Vitória da Conquista esse descaso vem acontecendo no distrito de lindo Horizonte Zona Rural de Anagé e a população clama por providência urgente.
A população ainda reclama do enfermeiro do distrito identificado como Thiago o que é arrogante e que não trata bem as pessoas quando chega necessitando de atendimento ele. Assista: