Um homem de 41 anos foi morto na noite de sexta-feira (8), em Itabuna, no sul da Bahia. A vítima, identificada como José Roberto Reis Santos, foi baleada com tiro na cabeça. De acordo com a Polícia Civil da região, o homem foi encontrado em casa já sem vida. O suspeito do crime é um cunhado de José Roberto. Conforme informações da polícia, a vítima e o cunhado teriam discutido antes do crime.

A polícia também apurou que a discussão ocorreu por conta de uma casa, herança deixada pela mãe de José Roberto. O suspeito do crime fugiu e a polícia faz buscas para encontrá-lo. Não há detalhes sobre o sepultamento de José Roberto.

O crime

Até onde vai o limite do ser humano? O homem tem demonstrado estar cada vez menos paciente e capaz de lidar com as pressões diárias. Em Itabuna, uma briga familiar terminou em morte na noite desta sexta-feira (08). José Roberto Reis Santos, de 41 anos, foi assassinado pelo próprio cunhado, dentro da própria casa.

O crime aconteceu na Rua Canavieiras, no Bairro São Lourenço, por volta da 19h30. Domingos Correia Marques da Silva, apelidado de coca, de 39 anos, invadiu o muro da casa da vítima e efetuou disparos de arma de fogo contra ela. Coca é casado com a irmã de José, o qual reclamava diariamente da atenção que o pai dele dava para o genro.

Conflito recorrente

De acordo com informações de familiares, Coca e José brigavam constantemente. Tudo começou quando decidiram cuidar de uma horta juntos. A partir daí tudo desandou. Os vizinhos relataram ao blog Verdinho Itabuna que os gritos e ameaças eram rotineiros.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Ainda segunda populares, o sogro de Domingos, pai da vítima, apoiava mais o genro do que o filho. Na noite de hoje (08), quando os nervos já estavam a flor da pele, Domingos invadiu a casa do cunhado, pegou a arma e puxou o gatilho, fugindo do local logo em seguida. Familiares já prestaram depoimentos para polícia. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna esteve no local e fez a remoção do corpo. A Polícia investiga o paradeiro de Domingos, que está foragido. // G1 Bahia . Verdinho Itabuna.