Fotos: Reprodução/Sérgio Novais

Em grande estilo a apresentação contou com a mistura de hits que estão na boca do povo e sucessos consagrados. Natural de Aracaju, o “Boyzinho” de 22 anos, já é considerado um dos principais artistas do Estado de Sergipe com projeção nacional.

Em dezembro de 2017, a carreira do cantor foi marcada por uma grande conquista ao ser apresentado em rede nacional no programa “Hora do Faro”. De lá pra cá, a agenda continua lotada com shows pelas mais diversas cidades brasileiras.

Na Região Sudoeste do Estado (Ba), o cantor Devinho Novaes foi recebido por cerca de 3 mil pessoas que lotaram a Praça nove de novembro, para uma inauguração de uma loja localizado na Alameda Ramiro Santos no centro da cidade. A Apresentação do artista foi, na ultima nesta quinta-feira, 21 de novembro, aconteceu da loja real calçados. As imagens do  mostram show de graça de Devinho Novais que levam multidão ao centro da cidade foi um sucesso absoluto centenas de pessoas foram a praça, conhecida como como praça da Acarajé ver de pertinho o artista. A loja Real Calçados fica no local onde era o antigo Bazar Cairo. Veja as fotos com exclusividade:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook