Duas mulheres do município de Pindaí e outras três pessoas morreram em um grave acidenteenvolvendo uma moto e um ônibus, na madrugada deste domingo (1º), em Votuporanga, na região noroeste de São Paulo. De acordo informações, coletivo transportava cerca de 30 trabalhadores de Votuporanga para Riolândia, quando em um trecho conhecido como Trevo de Parisi, houve a batida com uma Honda Biz.

Após a colisão o ônibus caiu em um córrego. O condutor do ônibus, identificado como João Cosme dos Santos, de 60 anos, e as pindaienses Maria Néria Ferreira dos Santos, de 29 anos, e Alessandra Mendes Barbalho de Oliveira, de 39 anos, morreram no local. As duas ocupantes da moto, Edianes Caroline Vitorino dos Santos, 20 anos, e Rubia Queiroz Souza, 17 anos, tiveram graves ferimentos e também faleceram no local.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram socorros aos feridos, os quais foram levados para Santa Casa de Votuporanga e hospitais da região. As causas do acidente serão investigadas. Maria Néria é da fazenda Tabua, zona rural de Pindaí, porém trabalha no estado paulista há algum tempo. Alessandra é do distrito de Guirapá, município de Pindaí. // Folha do Vale.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Resultado de imagem para acidente onibus votuporanga

Resultado de imagem para acidente onibus votuporanga