Uma colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta, no centro de Itapetinga, causou a morte de um homem e deixou uma mulher ferida, no final da tarde deste domingo. Segundo testemunhas do acidente, o motorista da caminhonete Hilux desrespeitou a sinalização de trânsito (placa PARE), no cruzamento lateral ao Hotel Goitacaz com a praça Dairy Valley, abarroando uma motocicleta que trefegava no sentido da rua Itambé, em via preferencial.

O motociclista, que faleceu no local, se chamava Carlito, era mecânico e mototaxista e residia no Hilda Gama. A mulher que vinha na garupa da moto, sofreu ferimentos e foi levada pelo SAMU-192 para o Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor. De acordo com informações, o motorista da caminhonete deixou de prestar socorro às vítimas, evadindo do local do acidente em disparada. Posteriormente a Polícia Civil conseguiu identificar o veículo e o seu condutor, o comerciante, dono de um supermercado no distrito de São José do Colônia, próximo a Itororó. A Polícia Civil está apurando o caso.

Causador do acidente fatal é procurado

A Polícia Civil de Itapetinga em um rápido trabalho, identificou o condutor que se envolveu em um acidente na tarde deste domingo (01), na Praça Dairy Valley, Centro de Itapetinga, que tirou a vida do Mecânico/Mototaxi de pré nome Carlito, morador do Hilda Gama e deixou uma vítima ferida, ambos estavam em uma motocicleta que foi atingida por uma caminhonete. O condutor da caminhonete Hilux, que evadiu do local do acidente sem prestar socorro foi identificado como Jailton De Souza Franklin, proprietário de um supermercado em São José, distrito de Itambé, o mesmo deverá se apresentar com seu advogado e será responsabilizado pela morte da vítima. Com informações do Blog do Davi Ferraz e Itapetinga 24 Horas.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook