A Polícia Civil informou nesta terça-feira (3) que apura se a empresária Joicelene Camilo dos Reis, de 47 anos, foi vítima de latrocínio – roubo seguido morte. A vítima foi asfixiada até a morte e encontrada dentro de casa em Rorainópolis, na região Sul de Roraima. O corpo de Joice Camilo, como era conhecida, foi achado pela empregada doméstica por volta das 7h30 dessa segunda (4).

Ela estava caída no chão da sala e com as mãos amarradas por um fio elétrico. Um levantamento feito pela polícia indicou que foram roubados o celular dela, a bolsa pessoal, dinheiro e até o anel de formatura que ela usava. A casa estava toda revirada. A polícia identificou ainda que foram roubados do imóvel uma máquina de cortar cabelo, joias, perfumes importados, produtos de higiene pessoal e um notebook. O valor do dinheiro roubado ainda não foi divulgado.

Joice trabalhava no ramo de decoração e festas. Ela era bastante conhecida na cidade e morava com o marido no bairro Andaraí, região considerada tranquila em Rorainópolis. Ele havia viajado para o município de São João da Baliza, na mesma região, e não estava em casa. O crime é investigado pela Delegacia de Rorainópolis. A casa da vítima não tinha sinais de arrombamento e vizinhos não relataram ter ouvido barulho vindo da casa.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto