[Esposa de Jean relata em BO que foi agredida com 8 socos pelo goleiro]

A declaração de prisão do goleiro Jean registrada pelo Xerife do Condado de Orange, na Florida, afirma que o arqueiro agrediu a esposa Milena Bemfica com oito socos e foi algemado pela polícia.

Segundo O GloboEsporte.com, que teve acesso ao documento que detalha o episódio, o policial responsável pela abordagem contou que Milena disse que o casal discutiu na madrugada desta quarta-feira (18) no quarto do hotel em Orlando, e ela tentou acalmar Jean. Depois, os dois entraram no banheiro para discutir, mas uma das filhas quis ir para a cama.

Milena afirmou que foi seguida pelo marido e a puxou para a cama, onde subiu em cima dela e deu três socos em seu rosto. Depois, segundo o registro, o goleiro acertou outros cinco golpes na esposa.

Na declaração, a mulher contou que pegou uma chapinha de cabelo para se defender e com o objeto feriu Jean. A chapinha quebrou ao atingir a cabeça do goleiro.

O relato de Jean feito ao policial no local do crime é considerado confidencial. O goleiro foi encaminhado para a penitenciária do Condado de Orange. A polícia não apresentou acusações contra Milena, por entender que ela agiu em legítima defesa.

Matérias Relacionadas:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

São Paulo rescinde contrato com Jean após prisão por agressão à esposa
Goleiro Jean é preso nos Estados Unidos após ser acusado de agredir a esposa
Mulher de ex-goleiro do Bahia é espancada em hotel; veja vídeo