Em torno de 22 pessoas ficaram feridas após parte de um camarote desabar durante o show da dupla Jorge & Mateus e Dennis DJ na madrugada deste sábado (21) em Franca, interior de São Paulo. Segundo o G1, os feridos contaram que a estrutura balançava e não comportava a quantidade de pessoas no espaço. A suspeita é que o excesso de peso possa ter provocado o acidente. O evento ocorreu em um espaço montado na Avenida Wilson Sábio de Mello, no Distrito Industrial.

Ainda segundo informações, os feridos foram socorridos pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros e foram levados para hospitais da cidade. Já pela manhã deste sábado, o local foi interditado pela prefeitura. Um laudo de perícia deve apontar as causas do desabamento. O Corpo de Bombeiros informou que o evento tinha autorização para realizar a festa. Conforme o tenente Mário Tocio Doi, não se sabe se a quantidade de pessoas no local estava em conformidade com o permitido.

Por meio de nota, a dupla Jorge & Mateus lamentou o acidente após o show. “Jorge & Mateus e toda a sua equipe lamentam o fato ocorrido, torcem para que todos os envolvidos estejam bem e aguardam posicionamento por parte do contratante e organizadores do evento”, escreveram.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook