Os estudantes Luiz Otávio Ribeiro de Jesus, de 18 anos, e Milena Galvão de Freitas, de 17, morreram na noite desta quinta-feira (2) após caírem de moto e serem atropelados por um caminhão na Rodovia dos Imigrantes, no Parque Bitaru, em São Vicente. Luiz e Milena eram namorados. O rapaz pilotava uma Honda PCX 150 azul e levava a namorada na garupa quando o acidente ocorreu, por volta das 20 horas.

Uma testemunha que trafegava de moto no momento do acidente disse à Polícia Civil que Luiz ultrapassou uma moto e perdeu o controle ao voltar para o corredor. Logo após caírem ao solo na faixa da direita, Luiz e Milena foram atingidos pelo caminhão e pelo semirreboque. A jovem morreu no local. O rapaz chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas já chegou morto. O motorista do caminhão, de 36 anos, alegou na Delegacia de São Vicente que “somente sentiu que a carreta passou por cima de algo”. Teste do etilômetro deu negativo. O local da perícia ficou prejudicado, com a rápida remoção dos veículos devido à forte chuva, pois a permanência geraria risco de novos acidentes.

Comoção

As circunstâncias da morte do casal causaram forte comoção e houve centenas de manifestações nas redes sociais. “Minha anjinha, olhe por nós aí de cima”, escreveu um amigo de Milena. “Que notícia triste. Ela era um amorzinho! Que Deus conforte o coração de todos os familiares”, postou uma estudante.

Sepultamentos

Milena será velada na Santa Casa de Santos, a partir das 20 horas desta sexta-feira (3), e o sepultamento será às 8h deste sábado (4) no Cemitério da Areia Branca. Até a conclusão desta reportagem, o Diário não obteve informações sobre os locais onde Luiz seria velado e sepultado. // DL.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Jovens morreram em acidente em São Vicente, SP — Foto: Reprodução