A Polícia Civil prendeu, na madrugada desta quinta-feira (23), o açougueiro Vanderson de Almeida, 23 anos. Vanderson é o assassino confesso de Ketley Estefany Silva Nascimento, encontrada morta e esquartejada em Águas Lindas de Goiás-GO no último final de semana. O acusado foi encontrado em Luís Eduardo Magalhães-BA. Aos policiais, ele confessou o crime e disse que matou Ketley por ciúmes após encontrar mensagens que indicavam uma suposta traição.

O delegado regional de Águas Lindas de Goiás, Cleber Junio Martins, detalha como chegou até Vanderson, que estava foragido há quatro dias. “Fizemos um estudo da vida dele, descobrimos onde ele nasceu e, a partir daí, começamos a investigá-lo. Conseguimos identificar que ele havia se hospedado em uma pousada em Planaltina de Goiás e, de lá, seguiu para a Bahia, onde foi detido”, afirma.

O caso

Na última segunda-feira (20), o corpo de Ketley Estefany Silva Nascimento, 18 anos, foi encontrado esquartejado dentro de um freezer em uma casa do bairro Jardim Pérola da Barragem II, em Águas Lindas de Goiás, Entorno do Distrito Federal. O ex-namorado da garota é suspeito do crime e foi denunciado pelo próprio pai. Segundo a polícia, um homem procurou a Central de Flagrantes da cidade e afirmou que seu filho havia assassinado sua companheira. Porém não deu mais detalhes. Ketley é natural de Paratinga, na Bahia, e morava no DF havia pouco tempo. // Jornal de Brasília.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre