Um homem identificado como Jorge Luiz da Silva Santos, 35 anos, foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Português- Unidade Regional de Conceição do Coité após sofrer tentativa de homicídio quando estava tirando o carro da garagem de sua casa na Travessa Maximino Madureira, Bairro Abdon Rufino, em Conceição do Coité.

Segundo informações de populares que residem próximo ao local do crime, foram ouvidos pelo menos seis disparos, fato ocorrido por volta das 17h20 desta sexta-feira, 07.

Uma equipe do Bombeiro Civil Anjos de Resgate esteve no local para prestar o socorro e ao chegar encontrou a vítima inconsciente com ferimentos nas costas, pescoço e rosto, na unidade de saúde enquanto a equipe médica realizava os procedimentos de praxe para transferência ele não resistiu e foi a óbito pouco mais de uma hora depois de levar os tiros. Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local a fim de buscar informações que possam ajudar a localizar os suspeitos. Este é o primeiro homicídio registrado em Coité no ano 2020. // Calila Notícias.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook