A Prefeitura de Jequié publicou nesta quarta-feira (20), o Decreto Nº 20.509 alterando o horário da restrição de circulação de pessoas, incluindo distritos e povoados, que passa a ser das 18h às 5h, ficando todos sujeitos à abordagem policial e encaminhamento às suas residências em caso de descumprimento. Também foi alterado o horário de funcionamento de determinadas atividades comerciais (varejista e atacadista) e de serviços que passa a ser permitido até as 18h.

Permanece a proibição do consumo de bebidas alcóolicas em vias e espaços públicos, enquanto as igrejas e demais ambientes de culto religioso voltarão a não poder promover ocasiões de culto, missa, palestras ou reuniões coletivas. “Podem, no entanto, permanecer de portas abertas para fins de acesso individual e atendimento desde que tais atividades não gerem qualquer tipo de aglomeração e sendo obrigatório o uso de máscara para acesso e permanência”.

Mais de 200 casos e 1 óbito no boletim

Jequié continua mantendo o ritmo crescente de novos casos positivos da Covid-19. A Prefeitura de Jequié, divulgou, nesta quarta-feira (20), o novo boletim epidemiológico do coronavírus, atualizado às 19h, que registrou mais um óbito: Um paciente que teve primeiros sintomas da doença no dia 2 de maio e, após evolução do estado sintomático, foi internado no Hospital Geral Prado Valadares, no dia 5 de maio, não resistindo. Trata-se do subcomandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Central, o Capitão Marcelo de Souza Moura, 41 ano, que evoluiu para o óbito durante a madrugada de hoje. O Boletim registra, também, mais 19 casos confirmados da doença, perfazendo um total de 201 casos positivos. Destes, 119 foram diagnosticados por meio do método laboratorial RT-PCR. 83 pacientes encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Os que estão em quarentena somam, hoje, 1116 pessoas. // Secom-PMJ.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Em Jequié pessoas passam a noite em fila da Caixa em pleno domingo ...