Faleceu nesta quinta-feira (21), em Jequié, o servidor municipal Renildo Pereira Novaes, lotado na Secretaria de Serviços Público e, havia vários anos. exercendo suas funções no setor administrativo/fiscalização do Centro de Abastecimento Vicente Grillo (Ceavig). Em página oficial a Prefeitura através da secretaria em que o servidor era lotado divulgou nota de pesar, com o envio de condolências à sua família.

As causas da morte não foram divulgadas mas, comentários de pessoas do circulo de amizade do servidor municipal dão conta de que o mesmo alegava ter sido acometido pela dengue situação que foi agravada levando ao seu internamento no hospital público da cidade. Entretanto. Conforme informações, Renildo teria feito testes rápidos para Covid-19 na segunda-feira, dando negativo para o vírus e foi submetido a exame para dengue, cujo resultado é aguardado pela Secretaria de Saúde. Ontem, Renildo sentiu-se mal, se dirigiu ao HGPV conduzindo o seu veículo, sendo internado, levado a UTI nesta quinta, mas não resistiu. // Jequie Reporter . A Prefeitura de Jequié emitiu nota de pesar:

Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Serviços Públicos, manifesta publicamente o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público, Renildo Pereira Novais, que durante anos desempenhou com afinco, dedicação e profissionalismo, o seu ofício.

Consternado com o falecimento, o Executivo Municipal apresenta as condolências aos familiares, amigos e a todos os outros servidores, colegas de trabalho.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook