Fazia apenas dois meses que Railan Almeida Rosendo, de 27 anos, havia sido contratado pela empresa. Ele fazia manutenção do cabeamento no momento da tragédia.

O jovem evangélico Railan Almeida dos Santos Rosendo, de 27 anos, morreu eletrocutado na manhã desta terça-feira (02), na Zona Rural de Itiruçu, quando realizava serviços de manutenção de uma empresa provedora de internet, nas imediações do Povoado Vitória, próximo ao Distrito de Upabuçu. Railan costumava postar mensagens evangélicas em suas redes sociais:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

De acordo com relatos colhidos pelo Itiruçu Online, Railan sofreu uma descarga ao realizar um serviço no poste e acabou tocando no fio de alta tensão, morrendo no local. O corpo foi recolhido ao Necrotério do Hospital Municipal de Itiruçu e será liberado aos familiares para o sepultamento. Raylan há dois meses tinha iniciado o trabalho na empresa. A Polícia Militar foi acionada e acompanhou o caso. // Itiruçu Online. A Prefeita de Itiruçu, Lorenna Di Gregorio, publicou uma Nota de Pesar:

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto