Um grave acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta Hond/CG na noite deste domingo (07), por volta das 22h15, na BR 242 na altura do KM 854 distante 22 KM de Luis Eduardo Magalhães, deixou um motociclista morto. De acordo com informações colhidas no local, a carreta trafegava pela BR/242 sentido Luis Eduardo Magalhães, quando o motorista foi surpreendido pela motocicleta que seguia sentido contrário e ao fazer uma manobra de ultrapassagem a colisão foi inevitável.

Com o forte impacto, a carreta arrastou o motociclista juntamente com a moto por quase 30 metros. O motociclista identificado por William Gomes Ferreira de 24 anos, natural de Oliveira dos Brejinhos, morreu na hora. O SAMU esteve no local, mas ao chegar nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência.

Após a polícia técnica realizar a perícia o corpo do jovem foi removido pelo rabecão para o necrotério de Barreiras. A moto ficou destruída. Vale ressaltar que William trabalhava no posto de combustível COPA 70 às margens da BR/242 depois do Posto Cerradão, e era morador de Luis Eduardo Magalhães e todos os dias ele fazia esse percurso pela referida rodovia. // Blog Braga.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook