Uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma pessoa morta e duas feridas na noite dessa segunda-feira (22), em Paramirim. O acidente aconteceu por volta das 18h50, na saída da cidade em sentido Livramento. A motocicleta era ocupada por Rosilene Alves da Silva e sua mãe Maria Alves da Cruz Silva. Elas não estavam usando capacetes no momento.

A mãe, que estava na garupa, veio a óbito no local. A filha e o motorista do carro foram socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital Aurélio Rocha. Segundo fontes extraoficias do hospital, o estado de saúde de Rosilene é “muito preocupante”. Ela teria sofrido traumatismo craniano e fraturado as duas pernas. Não há informação sobre o estado do motorista do carro de passeio.

O resultado da perícia ainda não foi divulgado oficialmente, mas segundo uma fonte que está a par das investigações, a moto sofreu uma colisão lateral, indicando que provavelmente estava cruzando a pista no momento da batida. A Guarda Municipal de Paramirim e a Polícia Militar estiveram no local para os procedimentos iniciais. A Polícia Rodoviária Estadual e o Departamento de Polícia Técnica, ambos de Brumado, também foram chamados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. // Paramirim Agora.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook