Por volta das 19h desta segunda-feira (22) um motociclista morreu em um grave acidente na BR-330, próximo ao Residencial César Borges, em Ipiaú. O condutor da moto foi identificado como Jônatas da Silva Carvalho, também conhecido como Bruno, morador do distrito do Japomirim, município de Itagibá. O atropelamento foi presenciado por colegas de trabalho que pararam para sinalizar o local e prestar socorro à Bruno.

O Samu foi acionado e confirmou o óbito. Atuando por alguns anos como garçom em eventos na região, o jovem era muito querido e sua morte trágica causa comoção no distrito onde morava e em Ipiaú. O Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi acionado juntamente com a Polícia Rodoviária Federal.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Outro acidente fatal

Horas antes, Gildásio Rosa de Amaral, morreu após colidir a motocicleta YBR Factor vermelha contra um caminhão Volvo VM260. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (22) na estrada que liga os municípios de Apuarema a Itamari. O motociclista ficou preso ao pára-choque do caminhão Volvo VM-260, que era conduzido por Valdemilton Pereira da Silva que saiu ileso. Segundo informações o veículo pertence à empresa CTA Empreendimentos que presta serviço ao Derba na manutenção da via. Uma equipe da Policia Rodoviária Estadual registrou o acidente. // Giro Ipiaú . Portal Jequié.