Morreu, nesta quinta-feira (2), a primeira vítima da Covid-19 em Ibotirama. Neivda Gabira Silva de Lima estava internada no Hospital do Oeste, em Barreiras, para onde foi transferida em estado grave. Gabira era assessora parlamentar na Câmara de Vereadores da cidade.

Desde a sua internação, inúmeras pessoas da cidade se uniram em orações pela melhora do seu quadro de saúde, o que, infelizmente, não aconteceu. Por conta da perda, o município decretou luto oficial de três dias. Autoridades da cidade prestaram solidariedade à família da assessora pela perda precoce.

Prefeito lamenta

A morte precoce da jovem Neivda Gabira Silva de Lima vitima da Covid-19, deixou a população Ibotiramense consternada. O prefeito do município Terence Lessa, em suas redes sociais lamentou o ocorrido e decretou luto oficial de três dias. “Caros amigos, com muita tristeza recebi a notícia de que nossa amiga Gabira veio a óbito. O município decretará três dias de luto oficial, por nossa perda. Gabira exercia a função de assessora parlamentar na câmara de vereadores. Conosco, ficarão as lembranças deste sorriso, sua alegria e sua irreverência, eternamente. Faço votos de que Deus conforte o coração dos familiares e amigos, neste momento de dor”. Escreveu Terence Lessa. // Gazeta5.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up