Um confronto seguido de morte ocorreu no início da noite deste sábado, 21 de novembro, no Bairro Tassizão, quando policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), em rondas de rotina no bairro, foram recebidos a tiros pelos criminosos.

No confronto, o criminoso foi atingido, e de imediato, ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), não suportando ao ferimento, e vindo a óbito na Unidade de Saúde. Trata-se de Alisson Rocha Gomes, de 23 anos. Com o criminoso, a PM apreendeu drogas e um revólver com 05 munições deflagradas e 01 intacta.

Segundo informações, o Alisson era fugitivo do Conjunto Penal de Itabuna, e possuía diversos registros na Polícia por crime de tráfico de drogas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal e posteriormente, liberação aos familiares para sepultamento.

“Não tinha medo da polícia”

Segundo a Polícia Alisson vinha ameaçando os moradores do bairro onde morava, e alegava não ter medo de um confronto com a polícia. Alisson foi preso em junho do ano passado pela Polícia Civil de Itamaraju, acusado de tráfico de drogas. Na ocasião, ele teria fugido do Conjunto Penal de Itabuna, onde cumpria pena. O corpo foi encaminhado ao IML de Itamaraju, onde passará por exame de necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O caso foi apresentado na delegacia local. // Liberdade News . Sul Bahia News.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Fugitivo do presídio de Itabuna é preso em Itamaraju pela Polícia Civil -  Bahia ExtremoSul