Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete deixou duas pessoas mortas, na entrada da cidade de Jacobina, em um trecho urbano da rodovia BR-324 por volta das 13h30 desta quarta-feira (25). Elas estavam a bordo da motocicleta, que entrou pela contramão da Rua Landulfo Alves, sentido Capim Grosso-Jacobina, e colidiu de frente com o carro.

Com o impacto, um dos ocupantes da moto teve o corpo dilacerado e morreu na hora. O outro homem que seguia na moto ficou gravemente ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima ferida para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Entretanto, não resistiu aos ferimentos. Segundo relatos, ele tinha 15 anos e fazia aniversário hoje (25).

Familiares que moram no Bairro Caixa D’água estiveram no hospital e o corpo será encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal, anexo a 16ª Coorpin. A caminhonete onde a moto colidiu é licenciado em Caém, município da microrregião de Jacobina. O lado da pista onde o acidente aconteceu foi interditado por agentes do SMTT, que sinalizaram a área para a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e desviaram o trânsito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar o acidente. // Jacobina Notícias . Augusto Urgente.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook