Prefeito eleito de Itabuna divulga nomes do secretariado em meados de dezembro

O prefeito eleito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), disse no início desta semana que somente em meados de dezembro vai divulgar os nomes dos auxiliares que vão compor o primeiro escalão da Administração Pública a partir de janeiro de 2021. O futuro chefe do Executivo municipal deseja que antes, haja a diplomação pela Justiça Eleitoral dos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Augusto Castro findou período de descanso, com sua família, depois da extenuante campanha eleitoral deste ano que teve curto período. Atualmente, cumpre agendas em Salvador por meio de visitas às secretarias do Governo do Estado retomando contatos políticos e apontando para o bom relacionamento que deseja estabelecer com o governador Rui Costa (PT), secretários estaduais e dirigentes de fundações e autarquias, a quem vai apresentar as demandas que vão transformar a gestão municipal de Itabuna como aprovado pela maioria do eleitorado.

Portanto, não passa de mera especulação nomes até agora apontados na mídia como indicados para supostamente compor o primeiro escalão. Quanto a isto, o prefeito eleito declara que de sua parte há tranquilidade, mas compreende que há certa ansiedade. “Há momento certo para tudo. Nosso compromisso é mudar a gestão pública. Fazer o melhor para as pessoas”, finalizou.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações: Verdinho Itabuna