Os corpos de 14 das vítimas do acidente com um ônibus em Minas Gerais chegaram à cidade de Paulo Afonso, norte da Bahia, na tarde desta segunda-feira (7). O município baiano fica a cerca de 87 km de Mata Grande, em Alagoas, de onde partiu o ônibus da empresa envolvida no caso.

O traslado foi feito por um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). O ônibus pertence à empresa Localima e caiu do viaduto no km 350 da BR-381, por volta das 13h30 de sexta-feira (4). Dezenove pessoas morreram na tragédia e 23 ficaram feridas.

A aeronave FAB saiu do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, às 12h51, e chegou a Paulo Afonso por volta das 15h40. Os parentes das vítimas também chegaram em um avião da FAB. Os corpos de outras quatro serão levados pra São Paulo e 19º já foi retirado por parentes.

Acidente

O acidente aconteceu em um viaduto conhecido como “Ponte Torta”, na cidade mineira de João Monlevade. A principal suspeita do que causou o acidente é de falha no freio do veículo. O ônibus ia para São Paulo (SP). O motorista do veículo e outros cinco passageiros conseguiram pular do ônibus antes dele cair do viaduto. Até esta segunda-feira (7), o condutor do ônibus não havia sido localizado pela polícia.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Ônibus de viagem cai de ponte de 15 metros em João Monlevade (MG) -  Notícias - R7 Minas Gerais

O depoimento dele pode ajudar na investigação das causas do acidente. Onze passageiros permanecem internados: oito no Hospital Margarida, em João Monlevade; e três em hospitais de Belo Horizonte. No domingo (6), a Defesa Civil atualizou informações sobre o acidente e confirmou que no total 48 pessoas estavam ônibus. Estes são os nomes das vítimas fatais:

Vítimas que morreram em acidente no viaduto 'Ponte Torta', em João Monlevade (MG) — Foto: Arte/G1

Caio Lucas Santos
Cícero Jeferson Andrade da Silva
Cícero Oliveira Lima
Clemilton Santos Nascimento
Denise Maria do Nascimento
Elias Vieira Batalha
Joelson Queiroz dos Santos
José Ricardo da Silva
José Roberto Santos da Silva
Lázaro Santos Barbosa
Manoel José da Silva
Marcondes Teixeira lima
Maria Luiza de Oliveira
Maria Silma da Silva Batalha

Polícia Civil identificou 13 vítimas do acidente em João Monlevade; 18  pessoas morreram | Minas Gerais | G1