Na tarde desta segunda-feira (07) criminosos assaltaram uma distribuidora na cidade de Itabuna, fazendo todos os presentes de reféns e levando mais de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). O fato aconteceu por volta das 16h40, no bairro Nova Itabuna. Três criminosos invadiram a Loja Paraíba e mediante muita violência fizeram os funcionários e os clientes presentes no momento de refém, mantendo todos deitados no chão durante o roubo. As câmeras de segurança registraram toda a ação.

De acordo com informações, além dos três bandidos que aparecem nas imagens, outros criminosos estariam esperando os cúmplices do lado de fora com um carro. O valor total roubado pelos assaltantes ultrapassa R$ 50.000,00 porque os pertences dos clientes que estavam na loja também foram levados.

Até o presente momento, ninguém foi preso. Se alguém tiver alguma pista sobre a localização desses criminosos, é imprescindível que entre em contato com a polícia militar através do número 190, ou com a polícia civil, através do número 197. As vítimas contam com o apoio e colaboração da população para que os bandidos sejam localizados e os bens roubados sejam recuperados.Fonte: Verdinho Itabuna. Assista:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook