Após denúncia ao Cicom dando conta do paradeiro dos indivíduos que assaltaram a agência do Sicoob em Vitória da Conquista, guarnições de Rondesp deslocaram ao local informado para averiguar a veracidade da denuncia. No local, uma das guarnições que verificava uma residência fora recebida por disparos de armas de fogo provocadas por um indivíduo em fuga para um matagal, sendo necessário o pronto revide para cessar a injusta agressão.

Cessado os disparos fora encontrado um indivíduo ao solo solicitando socorro e tendo consigo uma arma de fogo. Neutralizada qualquer capacidade de uma nova investida do agressor recolhendo sua arma, fora prestado socorro imediato, encaminhado-o ao Hospital de Barra do Choça. Entretanto o agressor não resistiu e evoluiu a óbito.

No matagal ainda fora encontrada uma moto roubada e adulterada sem placa. Posteriormente o agressor fora identificado, tendo em seu desfavor um vasto histórico criminal. Material apreendido: 05 cápsulas de Munição calibre 38 deflagradas. 01 munição calibre 38 intacta.01 Motocicleta HONDA BROS sem Placa Policial. 01 placa de motocicleta não identificada.

O assalto

Dois homens armados assaltaram, na tarde desta terça-feira (8), um posto bancário de uma cooperativa de crédito, que funciona no prédio da prefeitura de Vitória da Conquista, cidade no sudoeste da Bahia. Um vídeo registrou a ação dos assaltantes. O crime aconteceu por volta das 16h. Mesmo armados, os dois suspeitos conseguiram passar pela porta giratória detectora de metais.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Dupla armada assalta e leva dinheiro de posto bancário que fica em prédio  da prefeitura de Vitória da Conquista; VÍDEO | Bahia | G1

No momento do ocorrido, não havia clientes na agência. Não houve disparos e ninguém ficou ferido. O vídeo mostra que os assaltantes ameaçaram o funcionário que estava no caixa e mandaram que ele entregasse o dinheiro. Eles fugiram em seguida. O banco não revelou o valor levado pelos suspeitos, mas informou que foi uma quantia pequena. A polícia faz buscas pelos autores do assalto. // Ascom-Rondesp . TV Sudoeste.