Um grave acidente deixou duas pessoas mortas na noite desta quinta-feira (10), na BR 330 Leste. Dois motociclistas colidiram suas motocicletas frontalmente e morreram no local. O acidente ocorreu próximo ao Parque do Vaqueiro no Bairro Primavera, por volta de 20hs. Não há informações sobre a causa do acidente.

A PRF identificou as vitimas como sendo Esdras Santos, 20 anos, e Jonas Santana, 27 anos de idade, ambos moradores do bairro Adelino Henrique, na mesma cidade. Os corpos foram removidos para o IML de Jequie. Em Jitaúna o clima é de absoluta consternação. Os jovens foram sepultados na tarde desta sexta (11).

Acidente

Uma colisão frontal entre duas motocicletas, na noite desta quinta-feira (10/12), deixou duas pessoas mortas na BR-330, em Jitaúna. O acidente ocorreu próximo ao Parque do Vaqueiro no Bairro Primavera, por volta de 20hs. As vítimas morreram ainda no local. Não há informações sobre a causa do acidente. As vítimas foram identificadas. Esdras Santos, 20 anos e Jonas Santana, 27 anos, moradores do Bairro Adelino Henrique de Santana, em Jitaúna. A PRF esteve no local em atendimento à ocorrência. O IML foi acionado para remoção dos corpos. Com informações do Jitaúna em Dia.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook