Jovem chegou a ser atingido pelo veículo no joelho, mas sem gravidade. Clientes e comerciantes ficaram impressionados com a ação.

Uma criança foi salva pelo irmão segundos antes de ser atingida por um carro no Centro de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá (MT), nessa quinta-feira (10). A menina, de 3 anos, tentava atravessar a via no momento em que um carro passava pelo local. Câmeras de segurança da loja onde a família estava registraram o momento, na rua Otávio Pitaluga.

O dono do estabelecimento, Alex da Silva Marques, afirmou que o ato do jovem, foi heroico. Segundo ele, o carro chegou a atingir o joelho do garoto, mas sem ferimentos graves. Assista:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

“Na hora a gente não tinha dimensão do que havia acontecido, mas quando puxei nas câmeras a perna tremeu, os olhos se encheram de água, porque ele salvou a vida da menina. Coisa de cinema, um ato heroico. Aquela menina nasceu de novo”, ressaltou. Alex contou que a família da criança estava fazendo compras na loja quando o caso ocorreu. “O menino e a menina decidiram ir na outra loja. A menininha saiu correndo na frente e atravessou sem olhar a rua. Um funcionário avisou que ela tinha saído e eles [família] foram atrás. Quando saíram a menininha tentou voltar e ele [irmão] a salvou”, explicou. Clientes e comerciantes que circulavam pela região ficaram impressionados com a ação.“Nunca tinha visto algo parecido. A partir da data de ontem, ele se tornou um heroi”, disse Alex. // Centro América.