Pouco depois das 07h deste sábado (12), aconteceu uma discussão e briga envolvendo três homens e pelo menos duas mulheres, enquanto bebiam na calçada de uma residência localizada na rua Napoleão Macedo no bairro São Miguel em Barreiras.

CLIQUE AQUI, imagem forte.

A discussão tornou-se acalorada quando então um dos envolvidos esfaqueou no pescoço a pessoa identificado como Bruno Luiz dos Santos, 29 anos, natural de Barreiras/BA, que morreu no meio da rua. Um dos envolvidos teria levado uma paulada e o outro um ferimento no braço também por faca, os mesmos fugiram tomando rumo ignorado. As mulheres entraram em desespero.

Há uma versão de que Bruno inicialmente não estaria envolvido na discussão, mas teria ido para apartar a briga quando então foi esfaqueado. A Polícia investiga todos os fatos. A motocicleta de um dos suspeitos, ficou para trás e foi colocada no quintal da residência onde os envolvidos bebiam. A Polícia Militar foi acionada e duas guarnições compareceram para isolar a área e estabelecer a ordem.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

O DPC de plantão e sua equipe iniciaram as investigações e já teria a identificação do suspeito do crime. O Departamento de Polícia Técnica fez a perícia do corpo da vítima, da motocicleta deixada para traz, e colheu informações importantes. O corpo de Bruno Luiz foi removido para o necrotério do DPT.

Moto incendiada por populares revoltados

Pessoas revoltadas com o crime que aconteceu nesta manhã de sábado (12), invadiram a residência onde se encontrava a motocicleta de um dos suspeitos do crime de homicídio contra a pessoa de Bruno Luiz dos Santos, ocorrido horas antes na rua Napoleão Macedo, bairro São Miguel em Barreiras.

De acordo com informações levantadas junto à Polícia, uma faca teria sido usada na intimidação para que a invasão ocorresse, a mesma foi apreendida pela Polícia Militar. As pessoas colocaram a moto no meio da rua e atearam fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros apagou o fogo que já havia destruído a moto e retirado a mesma do meio da rua. Duas Guarnições da 83ª CIPM novamente isolaram a área e estabeleceram a ordem. A Polícia segue com as investigações. // Blog Braga . Blog Paulo de Souza.

Um morto e dois feridos durante briga generalizada em Barreiras | Gazeta 5