A noite de sexta-feira (11) terminou de forma brutal em Vitória da Conquista, com o registro de 3 assassinados em intervalo de poucas horas. O primeiro homicídio ocorreu dentro de um carro. Um homem identificado como Lucas de Jesus, de 30 anos (foto acima à esquerda), que seria motorista de aplicativo, recebeu diversos disparos e morreu dentro do veículo, onde foi encontrado, próximo a um motel.

Segundo a Polícia Civil, Lucas não tinha passagens e estava naquele local porque seu carro ficou sem combustível. Na tentativa de obter gasolina, o motorista de aplicativo teria sido abordado pelos criminosos, que efetuaram os disparos contra ele. Segundo os investigadores, nada havia sido subtraído. Não se sabe ainda o que levou os bandidos a atirarem no trabalhador desarmado. A DH está sobre o caso.

Duplo homicídio no Cidade Maravilhosa

Após moradores do Cidade Maravilhosa ouvir o barulho de diversos disparos, dois indivíduos foram encontrados mortos em uma via pública da localidade. Acionados pela Cicom, conforme atendimento aos moradores, policiais militares encontraram dois indivíduos baleados e sem vida. Não foi informado em qual rua o crime aconteceu. Um dos mortos trata-se de Cainan Lima, de 18 anos (foto acima à direita). O outro rapaz que estava com ele ainda não foi identificado. A PM visto que não havia nada a ser feito, acionou o DPT, que realizou a perícia técnica nos corpos, encaminhados ao IML. A Delegacia de Homicídios (DH) assumiu as investigações.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook