Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (13), na Rua Prudente de Morais, no bairro Ponto Central em Feira de Santana. De acordo com a polícia, Gledson Rocha Santos, 26 anos, estava acompanhado pelo enteado e a filha de 11 anos, que foi atingida pelos disparos e socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC).

O socorro foi prestado por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A delegada Dorean dos Reis Soares, que efetuou o levantamento cadavérico, informou ao Acorda Cidade que as vítimas estavam no veículo Fiat Uno (placa JMA-6278) a caminho de uma festa de aniversário quando foram surpreendidas pelos autores do crime.

“Ele chegou ao local com a filha e o enteado e quando eles pararam o carro na porta, dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos, ceifaram a vida do rapaz e a criança foi socorrida em uma ambulância do Samu. Segundo um tio, ele veio para um aniversário. Ele não chegou a adentrar à residência, quando parou o carro foi alvejado no pescoço, abdômen, tronco, glúteo, foram vários tiros”, relatou. Gledson morava no bairro Parque Getúlio Vargas. A autoria e o motivo do crime serão investigados pela Delegacia de Homicídios. // Acorda Cidade.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook