Momento do primeiro pouso no Aeródromo Selma Nunes.

Com obras a todo vapor, o novo Aeródromo Selma Nunes de Macaúbas, que deverá ser inaugurado em breve, é um empreendimento do empresário dos combustíveis Robins Nunes, o qual deverá firmar uma parceria de uso com o município. O pouso “teste” foi realizado nesta terça feira, 15, com a aeronave Cessna Citation Sovering de propriedade de Robinson Nunes. A pista que tem iluminação para pouso e decolagem noturnas irá beneficiar toda região, principalmente o taxi aéro de UTI, salvando vidas e trazendo oportunidades de investimentos para Macaúbas e região.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Pista de pouso já testada, receberá voos noturnos.

As obras foram iniciadas há pelo menos 07 meses e já estão em fase de conclusão. O novo  aeródromo  homenageia a Professora Selma Nunes, mãe do empresário, já falecida num trágico acidente de carro na década de 90. O empreendimento conta com hangar para 04 aeronaves de médio parte, com toda infraestrutura, fica ao lado da BA-156, na localidade Formosa, há 20km da cidade de Macaúbas. Com informações do Blog do Alécio Brandão

Aeródromo recebe nome de uma professora… Voe mais alto com a educação.

Esse empreendimento tira Macaúbas e a região do isolamento, podendo num futuro próximo ser uma “ponte aérea” entre as principais cidades do Brasil e do mundo, como dizia o Prof. Ático Mota, “tirando Macaúbas do anonimato”, saindo de uma condição de cidade “rurbana” e estendendo suas “asas” para o progresso e integração global: que é o caminho de toda sociedade civilizada!