Um caminhoneiro da cidade de Guanambi morreu após um grave acidente na noite de sexta-feira (18), no município de Porteirinha, na região Norte de Minas Gerais. Conforme repassado ao Portal Alô Pilões pelo 7º Batalhão de Bombeiros Militar, a colisão entre um caminhão carregado de madeira e uma carreta cegonheira ocorreu por volta das 18h40min, na MGC-120, no distrito de Mocabinho. Assista:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Segundo relatos de populares o caminhão seguia no sentido Riacho dos Machados para Porteirinha quando perdeu os freios e colidiu contra o fundo da cegonheira que estava estacionada na via. Após o choque o caminhão tombou, parte do combustível do tanque vazou e o motorista identificado como Roberto, conhecido como “Zoim”, de 37 anos, ficou preso às ferragens.

A guarnição do 7º BBM realizou os procedimentos de retirada da vítima, que se encontrava em estado de choque e entregou aos cuidados da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Durante o atendimento na ambulância, Roberto entrou em parada cardiorrespiratória e após 35 minutos de reanimação ele não resistiu e o médico responsável declarou o óbito. A Polícia Militar foi até o local e a via ficou interditada durante o atendimento das guarnições. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e posteriormente o corpo de Roberto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Janaúba para realização de exame de necropsia. O condutor da carreta cegonheira não sofreu ferimentos. Roberto morava no bairro Morada Nova, em Guanambi. Era funcionário da Madeireira Ribeiro, casado e deixa três filhas. Com imagens do portal Vilson Nunes.