lorrayne

A Polícia Civil encontrou na manhã de hoje o corpo da modelo Lorrayne Damares da Silva, de 19 anos, que estava desaparecida desde a semana passada, em João Pessoa (PB). O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em um matagal às margens da rodovia BR-230, a cerca de 50 quilômetros da capital paraibana.

O ex-namorado de Lorrayne, identificado como Kennedy Ramo Alves, foi detido ontem pelas autoridades suspeito de ter cometido o crime. Ao ser interrogado, o homem confessou ter matado a modelo e indicou onde havia abandonado o corpo.

Segundo a Polícia Civil da Paraíba, a jovem foi morta por estrangulamento em uma casa de veraneio, no litoral norte do estado , onde esteve com o ex-namorado. À polícia, o suspeito disse que eles discutiram no local e que a matou, abandonando o corpo depois em um matagal. Então, o homem fugiu com destino ao município de Eunápolis, na Bahia, onde foi detido. O suspeito está sendo levado para a Paraíba, onde deve prestar novo depoimento.

Logo que Lorrayne desapareceu na semana passada, familiares e amigos iniciaram uma forte campanha pelas redes sociais com o objetivo de encontrá-la. Na última sexta-feira (18), a mãe gravou um depoimento emocionado pedindo ajuda a quem a tivesse visto. Vítima e suspeito se conheciam há cerca de três anos.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

lorrayne-damares-da-silva-de-19-anos-foi-encontrada-morta-uma-semana-apos-desaparecer-em-joao-pessoa-pb-1608493398516_v2_450x600

 //Macaubense Life