As duas vítimas fatais no acidente registrado na manhã desta terça-feira (22), na BR-354. O condutor do Gol com placa de Candeias, Helder de Senna, de 36 anos e a passageira Maria Fernandes, de 32 anos, faleceram no local. Eles residiam em Candeias.

De acordo com informações apuradas pelo portal, uma carreta Volvo, seguia sentido Formiga para Campo Belo, sob chuva, quando na altura do KM 534, ao realizar uma curva, o condutor de 42 anos, devido a pista escorregadia, perdeu o controle da direção da carreta que fez um “L” na pista e chocou-se contra o barranco.

Nesse instante, o automóvel, que seguia sentido contrário, colidiu contra o eixo traseiro do semi-reboque da carreta. O condutor da carreta e a passageira, sofreram ferimentos graves, foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o hospital. A perícia criminal compareceu no local do acidente e após os serviços periciais, liberou os corpos que foram retirados das ferragens pelos militares do Corpo de Bombeiros. A pista ficou totalmente interditada por várias horas, até a remoção dos veículos. // Portal Últimas Notícias.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo