Na manhã desta sexta-feira (25), guarnições da 43ª CIPM/Itamaraju deslocaram-se para averiguar a denúncia de disparos de arma de fogo efetuados em via pública, nas redondezas da Rua Pernambuco, no bairro de Fátima. As guarnições incursionavam na localidade, quando avistaram um indivíduo correndo e embrenhando-se no matagal que fica nas imediações.

Durante o cerco, houve confronto entre o indivíduo, conhecido no mundo crime como “Sassá”, e os policiais militares, o qual veio a ser alvejado e foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju, mas acabou vindo a óbito. O indivíduo foi identificado como Sávio Vieira do Amaral, vulgo “Sassá” que tem vasta ficha criminal.

Segundo informações o indivíduo estava em condicional e respondia pelo crime de homicídio, foi constatado que a tornozeleira eletrônica que o mesmo possuía foi arrancada, Sassá é acusado de ter participado de vários crimes no município de Itamaraju, alguns acontecido nos últimos dias. Na ocorrência, foi apreendido com o resistente o seguinte material: 01 revólver, calibre 38, com 6 estojos de munições deflagradas de igual calibre, 01 bucha de maconha e 03 (três) pinos de cocaína. O Comando da 43ª CIPM instaurará um inquérito policial militar para apurar a morte decorrente da oposição à Intervenção policial, que será encaminhado ao Ministério Público. // Bahia Extremosul, com imagens da 43ª CIPM e do blog Cocobongo.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook