Manutenção na rede elétrica suspende abastecimento de água em Planalto,  Barra do Choça e localidades rurais de Conquista - Notícias Vitória da  Conquista

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que está trabalhando para regularizar o abastecimento nas localidades de Itapirema, Chácaras Guarani, Chácaras Mirassol e Cedro I, II e III após descobrir um vazamento em uma área alagada às margens da BR 116, próximo ao acesso ao povoado de Itapirema.

O trabalho de substituição de um trecho de 110 metros de rede localizada dentro da área alagada está previsto para ser concluído na tarde desta terça (29), quando o fornecimento de água tratada será restabelecido e regularizado gradativamente em até 48 horas. Até que o serviço seja concluído e a situação esteja regularizada, a Embasa recomenda aos moradores destas localidades o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares. Informa ainda que está garantindo o abastecimento alternativo por meio de carros-pipa na região. // Ascom-Embasa.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook