Logo após a Cerimônia de Posse do prefeito, vice-prefeita e vereadores de Vitória da Conquista, ocorrida na tarde desta sexta-feira (1º) no Auditório do CEMAE, na zona leste da cidade, foi dada início à votação para eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Após um problema rapidamente corrigido com as cédulas, a votação foi reiniciada e, ao final com a contagem dos votos, venceu a chapa liderada pelo vereador Luis Carlos Batista de Olivera, o Dudé (PTB). Na vice, o vereador Hermínio Oliveira (Podemos), ex-presidente do Legislativo Conquistense.

Antigo líder do governo Herzem Gusmão, agora em seu segundo mandato, Dudé assume a direção da Câmara, no biênio 2021-2022, contando com uma bancada de maioria, consolidada nas últimas eleições municipais, garantindo ampla vantagem política ao prefeito nos próximos dois anos. Esta é a nova Mesa Diretora: Luis Carlos Dudé (presidente), Herminio Oliveira (1º vice-presidente), Orlando Filho (2º vice-presidente), Nelson Mendes (1º secretário) e Nildo Freitas (2º secretário).

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook