Vitória da Conquista registrou, até este sábado (2), o total de 14.425 casos confirmados da Covid-19. Destes, 13.204 estão recuperados e 993 continuam em recuperação (35 internados e 958 em tratamento domiciliar). Desde o mês de março, 228 pessoas foram a óbito por complicações causadas pela doença.
No momento, são investigados outros 6.405 casos notificados com suspeita de Síndrome Gripal/Covid-19, que aguardam por classificação final (definição de caso como positivo, descartado ou Síndrome gripal não especificada).
A Secretaria de Saúde confirmou também, neste sábado (2), os falecimentos de quatro pacientes por complicações causadas pela Covid.
225º óbito – Homem de 92 anos, morador do bairro São Vicente, aguardando informações do hospital sobre comorbidades. Foi a óbito no dia 1º de janeiro de 2021.
226º óbito – Mulher de 92 anos, moradora do bairro Conveima, portadora de Hipertensão e Neoplastia. Foi a óbito, no Hospital Geral, dia 18 de dezembro de 2020, sendo concluída hoje a investigação da causa.
227º óbito – Mulher de 48 anos, moradora do bairro Alto Maron, portadora de Diabetes. Internada no Hospital Geral, foi a óbito no dia 16 de dezembro de 2020, sendo concluída hoje a investigação da causa.
228º óbito – Homen de 68 anos, morador do bairro Lagoa das Flores, portador de Hipertensão. Foi a óbito no dia 19 de dezembro de 2020, sendo concluída hoje a investigação da causa.
Ocupação dos leitos – Dos 153 leitos da rede SUS (83 enfermarias e 70 de UTI) disponíveis para tratamento de pacientes confirmados ou com suspeita de infecção pelo novo Coronavírus, 91 estão ocupados por pacientes que, além de Vitória da Conquista, são residentes dos municípios de:
WhatsApp oficial 77 98838-2781
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook