Mais um crime brutal chocou a população de Vitória da Conquista, no final da tarde deste sábado (30), como o homicídio de uma jovem, identificada pelo prenome Ellen. Por volta das 17h, ela subia a pé pela rua Olavo Bilac, ao lado do Hospital São Vicente, sentido Rio-Bahia, quando foi interceptada por uma moto com dois ocupantes. Vídeo de outro ângulo o crime. Assista com cautela . Imagens fortes:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook

Neste novo vídeo é possível ver ela percebendo o perigo. Foi quando Ellen deu as costas para os criminosos, tentando correr, mas neste momento ela já estava recebendo vários disparos. A vítima caiu, o criminoso se aproximou e deu os últimos tiros na cabeça dela, certificando-se de que Ellen não escaparia da morte. Assustados, moradores da vizinhança acionaram a Polícia Militar, no momento em que viram o corpo já sem vida, entre um carro e o meio-fio da rua.

A Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista assumiu as investigações tão logo uma equipe de plantonistas removeu o corpo de Ellen ao IML da cidade. Nos grupos de compartilhamento circulam imagens ainda mais fortes da vítima morta, bem como uma série de teorias que poderiam ter levado a jovem à morte brutal, desde um suposto envolvimento com tráfico ou mesmo um crime passional. Não há nada definido pela Polícia neste momento, que utilizará as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os autores. Conquista vive uma onda de terror e violência nesta semana e a cada caso a população fica mais apreensiva. O corpo de Ellen segue no IML e deve ser liberado a qualquer momento.