A Riachuelo está com processo seletivo aberto para candidatos em uma das suas unidades em Vitória da Conquista, incluindo PCDs, para preenchimento de vaga no cargo de Líder de Vendas e Merchandising (v2160279). Confira a seguir as características desta vaga: // Descrição resumida: Responsável por liderar as equipes dos departamentos da loja, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e visual merchandising, e resultados. Para a vaga consideremos necessário: Formação ensino médio completo; Desejável: Superior cursando Necessário conhecimento e/ou cursos na área de moda; Disponibilidade de horário, finais de semana e feriados. Experiência com lideranças de equipe no varejo e visual merchandising.

// Descrição detalhada: Atender o cliente em todos os pontos de contato; Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe; Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas; Aplicar todos os conceitos de visual merchandising da empresa em seus departamentos; Acompanhar e executar os procedimentos operacionais, alterações de preços, reposição de produtos e organização dos departamentos; Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes; Participar de balanços periódicos; Participar da seleção e treinar novos colaboradores. // Informações Complementares: Salário à combinar. // Benefícios: Vale transporte, vale refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, participação nos lucros da empresa e descontos nos produtos da Riachuelo. // Horário de trabalho: Disponibilidade total // Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados, folgas serão por escala. // Local de trabalho: Vitória da Conquista – BA.

Cadastrar para VAGA

// As inscrições, com envio de currículos digitais, devem ser feitas exclusivamente pela internet, através o link acima. Boa sorte!

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook