Veja as imagens: A equipe de reportagem da TV Alpondras esteve na Comunidade de Pajeu do Pau Darco, município de Macaúbas, com o cantor Paulinho da Banda Superação do Forró. O artista da região foi visitar uma família que tem algumas pessoas deficientes e que sonhavam em conhecê-lo. No encontro, ainda teve a participação de moradores daquele lugar e familiares dos jovens. Confira o vídeo: Veja a reportagem no Blog do Cabral:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Pajeu do Pau Darco fica próximo da Comunidade de Contendas e é um local com pessoas humildes e carentes. Ao chegar lá, foi constatado também as enormes dificuldades que todos desta família citada sofrem, devido a deficiência física dos jovens. O principal problema enfrentado por eles foi percebido, logo na chegada, por Paulinho: “Eles estão necessitando de um carro, um transporte para eles mesmos”. Para se ter uma ideia, eles precisam ser carregados em carrinhos de mão, popular carriola.

O cantor acredita que essa publicação consiga chegar tão longe, a fim de que pessoas que possam ajudar na situação dos meninos. “Você empresário, que possa empresariar esse carro, fazer a doação ou então nos ajudar, da forma que achar que é melhor, eles vão ficar muito felizes”.

Nilson, um morador da região, também participou do vídeo e pediu a colaboração das pessoas que puderem ajudar: “Conheço esses meninos a um bom tempo (…), quem puder ajudar, a gente conta com a colaboração de vocês”.

O representante da comunidade, Doca Mendes, também esteve presente na visita, ele destacou a atitude de Paulinho por tentar influenciar pessoas para ajudar os jovens: “Quero aqui agradecer a atitude de Paulinho”. Ele também relatou a dificuldade que os jovens têm para estudar: “Meninos bons, que tem vontade de estudar e tem hora que tem dificuldade, por que a escola fica a mais de 2 quilômetros, dessa comunidade”.

Para ajudar, basta entrar em contato com os seguintes números de celular: (77) 9 9984 2225 e (77) 9 9995 7168.

Os dados bancários são esses:

Banco Brasil:
Agência: 1091-x
Conta poupança: 11962-8
Variação: 51
Titular: Raimundo da Mata Medeiros

Banco Caixa Econômica Federal :
Conta poupança: 22544-0 Op:013
Agência: 3516
Titular: Otoniel Medeiros Silva