O ipiauense Judson Paixão Barreto, 31 anos, conhecido também como Jú, foi morto a tiros na tarde dessa quarta-feira (21), na cidade de São Paulo. Conforme informações divulgadas pela PM no Programa Brasil Urgente (Band), o crime ocorreu na Zona Norte de São Paulo e foi praticado por quatro pessoas que estavam em um automóvel modelo Peugeot, de cor preta. A vítima teria sido abordada quando saia do trabalho e foi executada. Um dos tiros atingiu o pé de uma senhora que transitava no local.

Ela foi socorrida para um hospital local e está fora de perigo. O grupo fugiu logo em seguida e foi interceptado por uma barreira policial na Rodovia Anhanguera, na região de Osasco. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Giro Ipiaú, três pessoas foram presas, todos ex-moradores de Ipiaú, desafetos do homem morto. Um dos ocupantes do carro conseguiu fugir.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Ipiauense é morto a tiros em São Paulo; conterrâneos são presos acusados do crime - Giro Ipiaú

Os três (dois homens e uma mulher) foram apresentados numa delegacia de Osasco. Os nomes não foram divulgados pela Polícia. Ainda de acordo com a PM, o crime tem ligação com guerra de facções. Vale ressaltar que a vítima já tinha diversas passagens policiais em Ipiaú, inclusive era acusada de homicídio. Conforme informações de populares, Jú estava residindo em São Paulo há alguns anos, e teria abandonado o mundo do crime.