Na manhã dessa quarta-feira (04), Roque Gonçalves, de 48 anos, foi assassinado pelo companheiro em Itiruçu. De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime foi seu companheiro, preso após intensa investigações da Polícia. De acordo com relatos de vizinhos do casal ao Itiruçu Online, eles viviam em constantes brigas e agressões.

Inclusive circulou vídeo onde aparecia Roque Gonçalves com o rosto deformado pelas agressões do companheiro. O corpo foi encontrado na residência, no Bairro Tancredo Neves, no Popular Beco de Mandinho, com sinais de agressões. O autor do crime, Alan Alves Brasileiro, de 28 anos, vivia com a vítima há 5 anos. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Itiruçu Online, a vítima tinha um relacionamento abusivo com o autor nestes anos e brigavam muito, porém, nunca registraram ocorrência na delegacia.

Dormiu ao lado da vítima morta

De acordo com relatos da Polícia, durante a madrugada o casal discutiu muito e o autor começou a agredir a vítima com socos no estômago, abafando o rosto da vítima com o colchão para não fazer barulho e não chamar a atenção dos vizinhos. Após as agressões, o autor dormiu e quando acordou percebeu que o seu companheiro estava morto, fugindo do local, sendo encontrado andando na rua, onde foi preso e levado para a Delegacia, onde confessou o crime.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp