No final da manhã desta quinta-feira (05), as autoridades e profissionais de saúde foram informados sobre um grave acidente na rodovia BR-101. A tragédia ocorreu no trecho entre o município de Teixeira de Freitas e o distrito de Posto da Mata na altura do KM 895, envolvendo um veículo de passeio e uma carreta.

O condutor do veículo de passeio identificado Romildo Souza Santos, de 25 anos, conduzia o veículo VW Gol de cor verde, ficando preso nos destroços do carro. Que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

A carreta modelo M. Benz, ficou atravessada na pista, bloqueando o trânsito. Militares do corpo de Bombeiros do 18º Grupamento de Teixeira de Freitas, removendo as vítimas do acidente que foram transferidos para o hospital municipal de Teixeira de Freitas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. As causas do acidente deverão ser investigadas. O posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), também foi notificado e um boletim de ocorrência foi promovido, além orientar os condutores que transitavam pelo local, evitando novos acidentes.