Um criminoso morreu durante uma troca de tiros com policiais da CIPE/Mata Atlântica, antiga Caema, na madrugada deste domingo, 8 de agosto, em Vila Mutum, interior de Medeiros Neto. Ele chegou a ser socorrido pelos agentes, mas não resistiu. Segundo informações da polícia, militares da Caema realizavam patrulhamento no distrito, quando viram um indivíduo em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo realizou diversos disparos de arma de fogo e fugiu para um descampado, onde entrou em confronto com outros policiais. Após o revide, o suspeito, conhecido como “Vinícius Matador”, foi ferido e socorrido para o Hospital Municipal de Medeiros Neto – MMMN, no entanto, não resistiu e morreu após dar entrada na unidade de saúde. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Com o suspeito foi encontrado um revólver Taurus, calibre, 38 N° 1584020, com três munições deflagradas e três intactas. O material apreendido foi apresentado na sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar. De acordo com a reportagem do Medeiros Dia Dia, Vinícius tinha envolvimento com tráfico de drogas, roubo de motos e confusões na cidade de Itanhém, e furtos a fazendas na região. Ele ostentava armas e intimidava moradores do bairro Monte Santo. “Vinicius Matador”, também era suspeito de um homicídio, ocorrido nas Casas Populares, na cidade de Itanhém. Ele era membro da facção “Tudo 3”.