Os três últimos acidentes registrados na BR-116 (Rio-Bahia) envolvendo carretas, deixou a pista principal interditada por várias horas. Um acidente com a colisão envolvendo duas carretas o transito ficou 6 horas interditado, motoristas e passageiros de ônibus ficam presos na rodovia sem poder sair.

Exemplo do acidente que foi registrado no final da tarde de segunda-feira (09.08.) na Serra do Mutum a 30 Km de Jequié, logo se formou um grande fila de veículos, alguns motoristas de carros de passeio no primeiro momento conseguiram passar mas depois a Via Bahia interditou a passagem por segurança. Assista:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Um leitor enviou imagens, mostrando o veículo pegando fogo, como ainda não tinha confirmação da Polícia Rodoviária Federal-PRF preferimos aguardar. A carreta estava carregado com rodas esportivas. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Ari Moura, o motorista viu o momento em que começou o fogo mas não pode fazer nada, quando a Via bahia chegou ao local o veículo estava tomado pelo fogo foi chamado o corpo de bombeiros em Jequié, mas não pode fazer mais nada apenas apagar as últimas chamas. Não houve vítimas, e o trânsito só foi liberado nos dois sentidos por volta das 21 horas.