É com tristeza que informamos o falecimento de Carlos Elias, que durante muitos anos trabalhou no Hospital Esaú Matos como bucomaxilofacial.

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do cirurgião maxilo-facial Carlos Elias Fernandez Cambra de Freitas, aos 57 anos, ocorrido nesta terça-feira (10), em decorrência da Covid-19.

Carlos Elias deixa uma filha de 15 anos e o legado de ter mudado a vida de centenas de crianças e adolescentes por meio da correção facial. Lotado na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) desde 2014, o cirurgião maxilo-facial era responsável por cirurgias reparadoras de anomalias faciais realizadas desde a municipalização do Hospital Esaú Matos, administrado pela Fundação de Saúde de Vitória da Conquista (FSVC), sendo referência nacional na área.

À mãe Odir Núbia de Freitas, à filha, demais familiares, amigos e colegas, a prefeita Sheila Lemos, a secretária Ramona Cerqueira, o diretor-geral da FSVC, Diogo Azevedo, e toda a equipe prestam condolências e solidariedade.

Que Deus, na sua infinita bondade, possa amparar a família e amigos de Carlos e os conforte nesse momento de grande dor.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp