O apresentador Silvio Santos recebeu alta no final da noite desta sexta-feira (13) e deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde havia sido internado para realizar exames após ser diagnosticado com covid-19. A informação foi confirmada por familiares e pelo SBT. Silvio Santos ficará afastado da televisão por tempo indeterminado para concluir o tratamento da doença “em local reservado”, para manter a privacidade.

A internação do apresentador de 90 anos foi divulgada por Patrícia Abravanel, uma de suas filhas. Em postagem na internet, a também apresentadora disse que ele estava “clinicamente bem, brincando com todos e fazendo piadas”. Patrícia disse que os médicos decidiram interná-lo por causa da idade, para realização de exames frequentes. Outra filha, Silvia Abravanel também publicou uma mensagem para tranquilizar aos fãs quanto ao estado de saúde do dono do SBT, que foi vacinado com as duas doses da vacina contra covid-19, em fevereiro e março.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Silvio Santos recebe alta de hospital em São Paulo - 14/08/2021 -  Celebridades - F5

“Pessoal, nosso pai está super bem graças a Deus. Os exames dele estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer acompanhamento diário exigidos pelos médicos por conta da idade”, afirmou. A informação de que Silvio Santos estava com covid-19 foi adiantada por José Luiz Datena na quinta-feira (12), ao vivo durante o Brasil Urgente. Na sexta (13), Datena repercutiu que as gravações do Programa Silvio Santos foram canceladas após a confirmação do diagnóstico. Todos que participaram das gravações no último sábado (7) foram convidados a realizarem testes PCR para identificar se foram contaminados – um dos testados também estava com covid-19.