Em seu discurso na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 18, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Luis Carlos Dudé (MDB), presidente da Casa, discursou sobre a importância e a capacidade que o município tem de criar suas próprias lideranças em nível estadual e nacional.

Ele afirmou que a cidade não precisa importar representação política, tendo independência nessa questão. “Nós preparamos a liderança e fazemos com que ela se torne liderança nacional”, afirmou o vereador, listando nomes como os de Waldenor Pereira, José Pedral Sampaio, Coriolano Sales e Guilherme Menezes. Ouça:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Segundo Dudé, ao longo da história, Vitória da Conquiste teve importante papel na função da retomada democrática da Bahia, e reafirmou que o município não precisa trazer nomes de fora para representar a cidade. “Nós não precisamos trazer ninguém. Temos homens e mulheres, bravos vereadores dessa Casa, com competência e qualidade de um debate amplo para avançarmos cada vez mais”, disse, e completou: “É isso que nós queremos. É isso que nós pregamos e é isso que nós faremos nessa luta que está aí empregada: da minha pré-candidatura que continua firme”. O presidente da Câmara afirmou que Vitória da Conquista estará sempre no topo como uma cidade respeitada, que respira política 24 horas por dia, buscando sempre seu pronto desenvolvimento. // Ascom.CMVC.