O deslocamento entre Mirante e Bom Jesus da Serra, no sudoeste baiano, será realizado em uma via totalmente pavimentada. A BA-640, que liga ambos os municípios, passará por serviços em 38,3 quilômetros, feitos pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). O aviso de licitação da obra foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (18).

“A pavimentação da via reduzirá o tempo de viagem de Mirante até Bom Jesus da Serra de 1h20 para aproximadamente 30 min. A obra neste trecho da BA-640 facilita a ligação de Mirante com a BR-116, que é a rodovia utilizada para chegar até Poções, Manoel Vitorino, Jequié, Planalto e Vitória da Conquista. O investimento é de aproximadamente R$ 34,8 milhões”, destaca o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. Os envelopes com as propostas das empresas interessadas têm a previsão de serem abertos em 20 de setembro.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Outras ações de pavimentação já estão em execução no sudoeste do estado. Os acessos oeste a Tremedal, ao povoado de Iguá e a Comunidade de Atendimento Socioeducativo (CASE), em Vitória da Conquista, se encontram com obras em andamento. Os serviços de manutenção na BA-262, entre Poções e Nova Canaã, foram realizados no último mês de julho. // Ascom-Seinfra.